A nossa proposta é deixar a sua vida cada vez mais digital, para resolver tudo sem precisar sair de casa!
Por isso levamos o “digital” do nosso nome ao pé da letra! Aqui você consegue saber se a sua fatura foi paga, alterar o método de pagamento e muitas outras opções que SIMplificam e facilitam o seu dia a dia, com poucos cliques através do nosso portal do cliente sim, clique aqui para ser direcionado.
Continue lendo para saber tudo sobre a sua fatura sim.digital.
Como pagar a fatura da sim.digital?
Primeiro, vamos descobrir quais as formas de pagamento da sua fatura sim.digital?
Entenda detalhadamente como funciona cada uma delas e escolha a que melhor se encaixa para você.
Pagamento recorrente
Com essa modalidade, você pode ficar tranquilo com as suas faturas sim.digital!
Ao cadastrar o seu cartão de crédito como pagamento, você se poupa da preocupação de saber se realmente foi pago e ainda pode aproveitar as vantajosas milhas da sua bandeira de crédito.
Sem contar que ao escolher o pagamento recorrente você não compromete o limite do seu cartão! Ficou curioso para saber tudo sobre o pagamento recorrente? Clique aqui e saiba tudo sobre essa modalidade.
Segunda Via da fatura da sim.digital
Não consegue acessar a segunda via da sua fatura sim.digital? Seus problemas acabaram!
Agora ficou ainda mais fácil acessar a sua fatura, temos um portal do cliente sim com, tudo que precisa, para SIMplificar o seu dia a dia, clique aqui para ser direcionado.
O acesso é bem SIMples:
Informe as suas credenciais (usuário: CPF/CNPJ sem traços nem pontos; senha: se for o seu primeiro acesso, basta criar uma senha).
Como saber se a fatura da Sim Fibra foi paga?
Ao acessar o aplicativo sou sim ou a área do assinante, no campo “faturas” você terá acesso à sua fatura mensal. Haverá um destaque se ela já estiver paga ou se ainda estiver com pagamento pendente, é super fácil de visualizar.
Se estiver paga, perfeito! Você estará navegando com a Melhor Internet de Florianópolis.
Se sua fatura estiver em aberto, na própria plataforma você receberá as opções para pagamento: receber segunda via e pagar com boleto impresso, copiar linha digitável para pagar no internet banking, gerar código PIX para pagamento instantâneo ou ainda cadastrar os dados do cartão de crédito para pagar automaticamente todos os meses.
Atrasos e imprevistos acontecem, a gente entende! Por isso, caso não consiga realizar o pagamento da sua fatura neste momento, você pode solicitar o desbloqueio de confiança por 48 horas para continuar conectado até o pagamento. A solicitação pode ser realizada diretamente pelo autoatendimento e a velocidade da sua conexão é restabelecida na mesma hora.
Atendimento sim.digital
Se você ainda tem dúvidas e deseja um atendimento humanizado, chame no WhatsApp 0800-788-5000 e entenda como funcionam suas faturas sim.digital. Temos uma equipe preparada para te auxiliar no autoatendimento e orientar você em todos os acessos.
Uma vida cada vez mais digital, SIMplificando sua rotina.
Prefere tirar suas dúvidas presencialmente, para receber uma explicação detalhada e cheia de carinho? É só ir até a nossa loja física no bairro Ingleses e tomar aquele cafézinho com o time de fibra enquanto fica por dentro de todas as informações.
sim.digital, somos a sua conexão.