top of page
Foto do escritorEquipe sim

Central de Atendimento Sim Fibra: tudo o que você precisa saber!

Que a sim.digital é o Melhor Provedor de Florianópolis, você já sabe. Mas sabia que você pode contratar o seu plano Sim Fibra sem sair de casa? Agora você pode falar com nossa equipe diretamente do conforto do seu lar e não precisa ir presencialmente até uma de nossas lojas. Nossa Central de Atendimento está online 24 horas por dia, pronta para lhe atender todos os dias, inclusive aos domingos e feriados.


Ao falar conosco nos canais de atendimento, é possível contratar um plano de internet 100% Fibra Óptica, tirar dúvidas sobre qual a melhor solução, acompanhar as promoções vigentes, etc. E se você já for um conectado (chamamos assim nossos assinantes!), você pode falar com os setores financeiro e suporte técnico com praticidade e rapidez! Descubra tudo o que você precisa saber sobre a nossa Central de Atendimento Sim Fibra.

Atendimento sim.digital Internet Florianópolis

Antes de sabermos mais sobre os canais de atendimento sim.digital, que tal conhecermos os planos de internet 100% Fibra Óptica? Veja a seguir:


Quais são os Planos Sim Fibra?

A sim.digital foi eleito o Melhor Provedor com a Melhor Velocidade de Florianópolis, pelos sites Minha Conexão e Melhor Plano. Cada vez mais, a provedora mostra sua credibilidade, atingindo a nota média de 4.8/5 no Google, a maior entre os provedores da região.


Os planos da sim.digital levam a internet 100% fibra óptica até dentro de sua casa a partir de R$99,90! Isso garante maior capacidade de transmissão de dados com menor degradação de sinal e menor latência, pois possui imunidade a interferências eletromagnéticas.


E as vantagens? Olha só: é daqui, de Floripa para Floripa; todos os planos possuem velocidade simétrica (taxa de download/upload iguais) e não tem limite de dados, ou seja, você navega até onde o seu aparelho aguentar. Quer mais? Nosso suporte técnico é especializado e está disponível 24 horas por dia para lhe auxiliar em multicanais. A mensalidade é fixa, então você não terá surpresas na fatura e ainda participa de sorteios e vantagens exclusivas de quem é assinante.

Assine 500 Mega por apenas R$99,90


Agora sim! Depois de conhecer as vantagens de assinar um plano Sim Fibra, vamos ao que interessa: o atendimento! Confira como é fácil falar com a nossa equipe:



Central de Atendimento sim.digital

Temos uma equipe especializada pronta para lhe atender 24 horas por dia nos canais de atendimento de sua preferência!


Qual é o número da sim.digital?

Quer contratar seu plano de internet pelo telefone? Pode ligar de graça para o número 0800 788 5000 e falar com a nossa equipe de atendentes. Aproveite que a ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer lugar do país, para tirar todas as suas dúvidas.


Também temos o telefone 0800 788 5000 disponível para atendimento comercial, financeiro ou suporte técnico.



Atendimento via WhatsApp 0800 788 5000

Uma central de atendimento prática e rápida para lhe atender em todos os setores, seja para contratação de plano, alteração de dados e senhas, falar com o financeiro ou tirar dúvidas e pedir suporte.


Adicione o nosso número ( e envie uma mensagem. Aguarde o autoatendimento lhe enviar as opções do menu. Se precisar, fale com o atendimento humanizado em segundos!




A sim.digital liga para você!

Prefere que nossos atendentes entrem em contato com você? Sem problemas! Aqui em nosso site você encontra essa funcionalidade e recebe a ligação em poucos instantes.


Insira o seu contato no formulário "ligamos para você" e selecione com qual setor deseja falar. Depois é só aguardar o contato da nossa equipe.



Como saber se a Sim Fibra atende meu endereço?

A Sim Fibra já chega na maioria dos bairros de Norte a Sul de Florianópolis. Para saber se já conectamos a sua região, você pode optar por duas opções: solicitar a consulta da disponibilidade pelos canais de atendimento acima ou realizar o processo aqui pelo nosso site mesmo, efetuando alguns cliques.


Lembramos que seus dados estão seguros conosco e ao informá-los, você está aceitando a nossa política de privacidade em conformidade com a LGPD.



Como contratar Sim Fibra?

Seja pelo telefone ou por WhatsApp, você pode contratar um plano sem sair de casa! Basta informar aos nossos consultores qual é o plano perfeito escolhido para a sua residência e efetuar a contratação digital.


Uma dica legal ao contatar a sim.digital é estar com seus documentos em mãos para facilitar e agilizar o processo. Assim, fica ainda mais fácil e rápido de contratar.


Caso ainda não tenha encontrado o melhor plano, não se preocupe! Falando com nossa equipe, descobriremos juntos o plano perfeito para conectar você.



Fale com a Ouvidoria sim.digital

Ouvir também é conectar! A sua opinião é muito importante e nos ajudará a melhorar os serviços e atendimentos. Você pode entrar em contato com a Ouvidoria para fazer sugestões, críticas ou elogios e pode ser uma alternativa caso você já tenha entrado em contato com outra central de relacionamento, e mesmo assim não conseguiu solucionar os seus problemas.


Acesse o site www.sim.floripa.br/ouvidoria e registre a sua a sua opinião. Se preferir, você também pode enviar um e-mail diretamente para ouvidoria@sc.sim.digital.


Expediente: A central de Ouvidoria funciona das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira e das 08h00 às 12h00 aos sábados, exceto feriados nacionais.



Fale agora mesmo de maneira rápida, prática e simplificada, sem precisar sair de casa. Aproveite!

 

Você está a um clique de distância da melhor experiência em conexão de Floripa!


sim.digital, somos a sua conexão.

Comments


bottom of page