top of page
Ouvir
também é conectar
Um setor exclusivo para você deixar a sua opinião.
A Ouvidoria é um espaço reservado para conversar com você, receber suas dúvidas, elogios, sugestões e críticas sobre a sua internet e/ou nosso atendimento para que juntos possamos melhorar e encontrar uma solução para você!
Prezamos muito pela satisfação de nossos clientes, afinal essa é a nossa missão!
Aqui você pode registrar suas observações sobre um atendimento que aconteceu em nossos canais, lojas, central do cliente, visita técnica ou qualquer outra interação que tivemos. Caso você registre alguma reclamação sobre nosso relacionamento, fique tranquilo que entraremos em contato para buscar formas de resolver isso.
Fale com a
sua ouvidoria
Importante: Caso você registre alguma reclamação sobre nosso relacionamento, é necessário que você já tenha buscado uma solução junto à nossa central de atendimento e tenha aguardado o prazo informado para o atendimento de sua solicitação. Para prosseguir com a Ouvidoria, tenha o seu protocolo de atendimento em mãos para entendermos a sua reclamação.
Se preferir, você também pode enviar um e-mail diretamente para ouvidoria@sc.sim.digital.
Expediente: A central de Ouvidoria funciona das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h00, de segunda a sexta-feira e das 08h00 às 12h00 aos sábados, exceto feriados nacionais.
Somos a sua conexão.
bottom of page