top of page
Central de atendimento
24 horas
Escolha o canal de atendimento de sua preferência e fale conosco.
Estamos online todos os dias
sempre prontos para lhe atender!
Ligação gratuita 0800.788.5000
Segunda via de boleto
Horários de atendimento dos setores comercial e financeiro: segunda à sexta das 08h00 às 12h00 e das 13h30 às 17h30. Sábado das 08h00 às 12h00.
Horários de atendimento do SAC: 24 horas, todos os dias.
Atendimento via WhatsApp
Uma central de atendimento prática e rápida para lhe atender em todos os setores.
Adicione o nosso número 0800-788-5000 e envie uma mensagem. Aguarde o
autoatendimento lhe enviar as opções do menu. Se precisar, fale com o
atendimento humanizado em segundos!
Ouvidoria
Ouvir também é conectar!
A sua opinião é muito importante e nos ajudará a melhorar os serviços e atendimentos.
Outros canais de atendimento
E-mail ouvidoria@sc.sim.digital / Telefone 0800 788 5000
bottom of page